Secretaria da Coordenação
Gerência de Apoio Administrativo
Gerência de Almoxarifado
Gerência de Planejamento de Aquisições
CACS

 
COORDENAÇÃO DE AQUISIÇÃO E CONTRATOS DE SERVIÇOS

 
Coordenadora: Karla Cristina de Sousa Oliveira
 

 

 À Coordenação de Aquisições e Contratos de Serviços compete entre outras atribuições:

  1. Coordenar as atividades relacionadas à gestão de aquisição de bens e serviço, à gestão de contratos de serviços e à gestão de materiais de consumo e permanente, observando normas, rotinas e diretrizes técnico-administrativas;
  2. Submeter ao Pró-Reitor Administrativo e Ordenador de Despesa informações técnicas e administrativas, instruir e encaminhar processos para tomada de decisão, relatórios, pareceres, entre outros;
  3. Assessorar a PROAD nas decisões estratégicas e no estabelecimento da política da FUFMT dentro de sua área de competência e atuação.

     

        A Coordenação é composta pela Secretaria de Coordenação e por 06 Gerências, sendo elas:

 

  1. Gerência de Apoio Administrativo – (65)3313-7264/7265;
  2. Gerência de Planejamento de Aquisições – (65)3313-7266/7267;
  3. Gerência de Licitação – (65)3313-7261/7262;
  4. Gerência de Almoxarifado – (65)3313-7257;
  5. Gerência de Contratos de Serviços – (65)3313-7263;
  6. Gerência de Patrimônio – (65)3313-7270.

     

    Podem ser acessadas pela página da Coordenação as seguintes informações:

 

Telefone: (65)3313-7259.

E-mail: (comprasufmt@gmail.com)

 

 

 

Gerência de Licitação
Gerência de Contratos de Serviços
Gerência de Patrimônio