BOLETIM DOS JOGOS UNIVERSITÁRIOS MATOGROSSENSES 2018
A UFMT recebe certificação mundial de Badminton
Esporte

 

 

 

 CAMPI DA UFMT PARTICIPAM DOS JUM´s 2018

 

 

Os campi da UFMT de Araguaia, Cuiabá, Rondonópolis, Sinop e Várzea Grande estarão participando dos Jogos Universitários Matogrossenses – JUM´s 2018, no período de 28/4 a 01/05/2018 em Cuiabá. Serão 32 equipes da UFMT nas modalidades de basquetebol, futsal, handebol e voleibol. Além de contar com as participações individuais no tênis de mesa e xadrez. No total são 407 pessoas entre acadêmicos, treinadores, auxiliares e chefes de delegações. Este ano a UFMT elevou o número de participantes e de equipes, representando mais de 60% dos participantes dos JUM´s.

 

Os jogos serão realizados nos Ginásios Aecim Tocantins, Dom Aquino, Lixeira e UFMT. Além do bloco da Educação Física da UFMT e do Centro de Tênis de Mesa do Complexo Dom Aquino. Os JUM´s são realizados pela Federação Matogrossense de Esportes Universitários-FMEU.

 

Confira AQUI o boletim oficial da competição.

 

O projeto do esporte da UFMT é uma ação da Pró-reitoria de Cultura, Extensão e Vivência.

 

 

 

 

 

SINOP REALIZA TRÂMITES PARA GARANTIR A PARTICIPAÇÃO NOS JUM´s 2018 COM O APOIO DA PROCEV/UFMT

 

 

 

A equipe da CODEX do Campus da UFMT de Sinop está a toda no sentido de garantir a participação do Campus nos Jogos Universitários Matogrossenses, que este ano será realizado de 28 de abril a 1º. de maio, em Cuiabá. A delegação de Sinop virá completa nas modalidades esportivas coletivas, sendo oito no total. O Campus já fez suas seletivas e as equipes estão treinando para representar muito bem o campus na competição. A equipe organizadora do Campus da UFMT Sinop este ano conta com Fabrício Zuanazzi e Rosa Carolina, sob a supervisão da Profª. Elaine Dione Vênega da Conceição.

 

Fernando Tadeu de Miranda Borges, Pró-Reitor de Cultura, Extensão e Vivência, incumbiu o Gerente de Esportes da UFMT, Erasmo Braz, de fazer uma visita ao Campus de Sinop para auxiliar nos preparativos. A previsão para este ano é que o Campus Sinop venha com cerca de 110 participantes. No ano de 2017, a equipe de voleibol feminina do Campus, venceu o JUM´s e representou Mato Grosso nos JUB´s em Goiânia-GO.

 

Com o apoio da PROCEV/UFMT, serão garantidos pelo Campus Sinop aos acadêmicos, os treinadores, o transporte, as inscrições, o atestado médico, os uniformes, as camisetas de passeio, o alojamento, as alimentações e um certificado de participação com carga horária emitido pela CODEX.

 

O projeto esportivo do Campus Sinop é uma realização da Gerência de Graduação e Extensão, e segue padrão sugerido pela PROCEV – CODEX – Gerência de Esportes de Cuiabá.

 

 

 

 

SELETIVAS PARA OS JUM´s 2018 - CÂMPUS UFMT SINOP