Atribuições

 

Compete a Coordenação de Administração Escolar coordenar e supervisionar as execuções das tarefas inerentes às atividades de: 

  • Organização, armazenamento, manutenção e recuperação de dados/informações e documentos pertinentes aos fatos e atos relacionados com a vida escolar de alunos;
  • Expedição e Registro de diplomas de 3º grau;
  • Registro de Apostilas em diplomas;
  • Revalidação de Diplomas/Certificados expedidos por IES de outros Países;
  • Intercâmbio com outras Instituições de Ensino;
  • Atendimento a discentes, docentes, dirigentes e/ou representantes de órgãos da UFMT ou de outras Intstituições, e pessoas da comunidade;
  • Expedir Editais de notificação e de convocação de alunos;
  • Emitir pareceres sobre assuntos relacionados com as atividades da CAE;
  • Informar, despachar e/ou dar providências em processos relacionados com as atividades da CAE;
  • Assessorar a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação nos assuntos relacionados com as atividades da CAE;
  • Executar outras tarefas determinadas pela Pró-Reitoria de Ensino de Graduação.