INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A CONFERÊNCIA LASERA 2018

III Conferência da Associação Latino-americana de Investigação em Educação em Ciências

LASERA 2018

22-26 outubro, Guayaquil-Ecuador

A Faculdade de Ciências Naturais e Matemática (CPMN) da Escola Superior Politécnica do Litoral (ESPOL), a Universidade do Estado do Amazonas e o Instituto de Educação  em Ciências convidam a participar da  Conferência   da Associação  Latino-americana  de  Investigação em   Educação  em Ciências,  LASERA 2018 com o objetivo de reunir pesquisadores e professores de todo o continente. Em todos os níveis de educação, problemas, soluções e casos de sucesso, no que respeita Educação Científica será compartilhada e discutida entre as partes interessadas, tais como professores, professores universitários e pesquisadores. No centro da conferência que você vai encontrar conhecer e interagir com colegas e novas ideias para melhorar o ensino e a aprendizagem. Queremos ter uma compreensão mais profunda de alunos e aprendizagem, professores e ambientes de ensino e aprendizagem com o objetivo global de alcançar e atingir o estado da arte do conhecimento e as habilidades necessárias para ensinar ciência com sucesso em nossas salas de aula.

A Conferencia LASERA acontecerá na Faculdade de Ciências Naturais e Matemática (CPMN) da Escola Superior Politécnica do Litoral (ESPOL) em Guayaquil-Ecuador de 22 a 26 de outubro 2018. O  tema central da Conferência é: O  modelo STEAM em Latino américa.

ENVÍO DE TRABALHOS

As propostas de apresentações orais, simpósios  e pôster podem ser enviadas em forma de resumo no máximo de  250 palavrasO endereço da web:

la-sera.org/2018/recepcion-de-papers/

Se você ainda não esta registrado no sistema EasyChair,  deve criar uma conta no sistema para enviar o seu resumo. No mesmo deve especificar qual a contribuição para o ensino de Ciências ,qual é o conteúdo,  o objetivo, originalidade, interesse  e importância.

INSCRIÇÂO

O  pagamento da inscrição permite ser membro da  Associação de Investigação em Educação em Ciências durante o período 2018 - 2019. O participante receberá  um certificado como membro da associação  e outro como participante da Conferência.

Mais informações:

Site do evento: la-sera.org/2018/